Autoatendimento Minha Claro​

Minha Claro residencial

Se você é cliente Claro residencial (Claro net tv, Claro tv, Claro net vírtua ou Claro net fone), acesse o Minha Claro residencial (antigos Minha NET e Minha Claro tv) para realizar autoatendimento.

  • 2ª via da fatura
  • Alterar senha de rede Wi-Fi
  • Solicitar suporte técnico para sua TV e internet banda larga
  • Mudar para o débito automático
  • Cadastrar sua fatura digital
  • Mudar seu plano

Minha Claro móvel

Se você é cliente Claro móvel (Pós, Controle, Pré ou Internet), acesse o Minha Claro móvel para realizar autoatendimento.

  • Solicitar 2ª via da fatura
  • Consultar o consumo da internet
  • Recarregar seu celular
  • Fazer gestão da internet dos dependentes
  • Comprar pacotes adicionais

Minha Claro nxt

O Minha Claro nxt é o canal de atendimento exclusivo para clientes, onde você encontra informações do plano e pode solicitar alguns serviços no site ou app. Ou seja, facilidade na palma da sua mão.

  • Solicitar 2ª via da fatura
  • Consultar consumo da internet
  • Cadastrar sua fatura digital
  • Contratar pacote adicional
  • Alterar endereço de cobrança

Minha Claro residencial

Agora, você também pode entrar em contato com a Claro no WhatsApp.
Adicione os nossos números ou clique nos links abaixo para inciar uma conversa conosco.

  • Minha Claro móvel: 2ª via da fatura, consumo da internet, compra de pacote e mais;
  • Minha Claro residencial: 2ª via da fatura, suporte técnico, fatura digital e muito mais;
  • Minha Claro nxt: 2ª via da fatura, consumo da internet, negociação de débitos e muito mais.