Autoatendimento Minha Claro
![](https://clarocellazul.com.br/wp-content/uploads/2021/06/claro-residencial-banner.png)
Minha Claro residencial
Se você é cliente Claro residencial (Claro net tv, Claro tv, Claro net vírtua ou Claro net fone), acesse o Minha Claro residencial (antigos Minha NET e Minha Claro tv) para realizar autoatendimento.
- 2ª via da fatura
- Alterar senha de rede Wi-Fi
- Solicitar suporte técnico para sua TV e internet banda larga
- Mudar para o débito automático
- Cadastrar sua fatura digital
- Mudar seu plano
![](https://clarocellazul.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Capturar.png)
Minha Claro móvel
Se você é cliente Claro móvel (Pós, Controle, Pré ou Internet), acesse o Minha Claro móvel para realizar autoatendimento.
- Solicitar 2ª via da fatura
- Consultar o consumo da internet
- Recarregar seu celular
- Fazer gestão da internet dos dependentes
- Comprar pacotes adicionais
![](https://clarocellazul.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Capturar2.png)
Minha Claro nxt
O Minha Claro nxt é o canal de atendimento exclusivo para clientes, onde você encontra informações do plano e pode solicitar alguns serviços no site ou app. Ou seja, facilidade na palma da sua mão.
- Solicitar 2ª via da fatura
- Consultar consumo da internet
- Cadastrar sua fatura digital
- Contratar pacote adicional
- Alterar endereço de cobrança
![](https://clarocellazul.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Capturar3.png)
Minha Claro residencial
Agora, você também pode entrar em contato com a Claro no WhatsApp.
Adicione os nossos números ou clique nos links abaixo para inciar uma conversa conosco.
- Minha Claro móvel: 2ª via da fatura, consumo da internet, compra de pacote e mais;
- Minha Claro residencial: 2ª via da fatura, suporte técnico, fatura digital e muito mais;
- Minha Claro nxt: 2ª via da fatura, consumo da internet, negociação de débitos e muito mais.